terça-feira, 14 de outubro de 2008

Melee - Built To Last

2 comentários:

  1. baos nelio tudo fixe contigo penso k ainda te lembras de mim???!!! str3ss4d0 das "noites interactivas" tive ai na radio no ultimo programa k fizes-te das "noites" muitos parabens pelo novo programa e muita boa sorte. ja agora se nao for pedir muito passa ai a musica k eu sempre pedi dos limp bizkit "behind blue eyes".

    ResponderEliminar
  2. Olá Nélio!!!
    Oiço o seu programa sempre que posso,acho que faz um bom trabalho,gosto muito de o ouvir!Já falei consigo em directo para a rádio,já foi há algum tempo.
    Gosto muito desta música dos Melee-Built to Last,gosto principalmente da letra, também eu procuro na vida um amor para durar :).
    Gostaria de pedir umas musiquinhas se fosse possível, aqui vai a lista lol:)
    Jay Sean - Ride it (esta música é divina)
    Mia Rose - Hold me Now (uma artista portuguesa que só consigo ouvir no youtube)
    Shontelle - T-Shirt (uma artista estrangeira que só consigo ouvir no youtube).
    Adoro música e acho que faz um bom trabalho na sua divulgação.
    Por enquanto é esta a lista (vale a pena o Nélio ouvir,penso que vai gostar),mas como sou chatinha daqui a uns tempos mando-lhe outra mensagem com mais umas palavrinhas e quem sabe mais uma lista de músicas!Jinho grande desta ouvinte:)

    ResponderEliminar